terça-feira, janeiro 09, 2007

realidade*: Calma, ainda não é o fim

Noite passada esteve em destaque o prenúncio do fim do mundo: “Telefônica e Brasil Telecom bloqueiam o acesso ao Youtube” (http://g1.globo.com/) . Pois é, quando todos achavam que a humanidade estava salva de grandes problemas com a extinção do bigodudo iraquiano, a Cicarelli consegue acabar com o sossego e a diversão dos internautas brasileiros. [Viu só, Joe? Aí está a razão pela qual não conseguíamos assistir aquela inocente animação do Tim Burton no domingo...]

Bom, enquanto a população revolta-se contra dona Daniela, um senador americano anuncia que Bush enviará mais 20 mil soldados para o Iraque, policiais investigam se o ganhador de 54 milhões na mega-sena foi assassinado pela esposa, a população do Rio espera um entendimento entre governantes e um novo vídeo do enforcamento de Saddam circula por aí.

Falando nisso, circula onde? Ora, nos outros sites de vídeos do Google! Onde mais?! É isso aí pessoal, o Youtube foi bloqueado mas a astuta justiça esquece que ele não é o único site de vídeos na rede. Muito bem pessoal, para continuar a diversão é só mudar o endereço do site nos favoritos e encontrarão o mesmo conteúdo. Quem sabe até esse vídeo do Saddam e de quebra a Britney de porre!

Ah! Mas isso se os usuários de Speedy conseguirem se livrar do fantasma da instabilidade de conexão...







PS1.: por favor, dêem sua opinião sobre a nova campanha contra dengue, no mínimo é divulgada em momento oportuno - http://video.google.com/videoplay?docid=-5503498773966581583&q=dengarelli

PS2.: sobre a morte de Saddam, será que o Bush realmente acredita que o ditador está queimando no fogo do inferno e as cinzas emergirão como um pó mágico carregado de paz e democracia que será inalado e encaminhado diretamente aos corações humanos? Patético.

Um comentário:

Anônimo disse...

Guerras vão e vêm...
Liberdade vai e vem...
Dinheiro vai e vem (mais vai do que vem, mas tudo bem)...
Pessoas vão e não mais voltam...e outras vêm...
Os anos não. Mas outros também vêm...

Pois é, tudo passa: Mas a ignorância e a hipocrisia da humanindade continuam como sempre...